Hey, meu povo!!
Após escrever o texto sobre o projeto missionário em Pinhal, algumas pessoas me contaram que gostaram do que leram e me incentivaram a escrever mais. Pensei um pouco, e resolvi usar esse lugar para deixar registrado então, meus pensamentos, minhas dúvidas, minhas poesias, homenagens e por aí vai.
Antes de qualquer coisa, é necessário saber que “O Manifesto Nazireu” é, como o nome diz, um movimento. Ao entrar e ler, você pode escolher ou não fazer parte disso. Não é uma bandeira política, não é um partido religioso. É o evangelho de Jesus Cristo. É transformação de mente.
Meu nome é Daniel Gonçalves de Sousa. Tenho 23 anos. Moro na favela de Heliópolis desde que me entendo por gente. Sou negro (ou afro-brasileiro, se você é politicamente correto). Faço parte da Família PIB S. Caetano, a igreja batista mais família que eu conheço. Já tentei cursar Teologia duas vezes, mas nesse exato momento estou esperando sair o resultado de uma bolsa de estudos que pode me levar a estudar jornalismo. Por favor, não sou crente tradicional, nem pentecostal, nem neo-pentecostal. Sou filho de Deus, assim como todo aquele que já recebeu a Jesus. (João 1.12). Estamos juntos?
Pode me chamar de Zinho, se preferir... Hehe.. Zinho Menino.
Aperte os cintos e vamos pra cima!!
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
"Por favor, não sou crente tradicional, nem pentecostal, nem neo-pentecostal. Sou filho de Deus, assim como todo aquele que já recebeu a Jesus. (João 1.12). Estamos juntos?"
Eu encontrei uma proposta para cristãos assim: são os para-cristãos, para-petencostais.
Ótima definição! Espero pelas próximas postagens!!!
a cara do zinho esse blog
uaheaueahuehaueh
vamo ve se eu saio e volto na banda de novo sem percebe
ahuahu
Este blog não permite comentários anônimos.
Digite os caracteres exibidos na imagem acima.
Zinho, meu amigo Zinho!
Com certeza eu acompanharei o Blog. To cuntigo e num abro, cumpadi! :)
Love u
Greetings from Seattle
Thaise
Postar um comentário